PESQUISAR
   
Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
  Boa Noite, hoje é dia 22 de Outubro de 2019 - Suzano / SP
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
Loteamento
 
 
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
 
  Notícias
  Links Úteis
redesp_facebook.pngredesp_google_plus.pngredesp_instagram.png
» Notícias  
MUITAS PLACAS NOS IMÓVEIS ATRAPALHAM A VENDA!

Clientes e proprietários de imóveis
Tendo interesse de ter seu imóvel disponibilizado em nossa empresa para venda, segue o parecer como profissional na atividade  neste  anos no que se refere a excesso de placas de vendas nos imóveis.
Tendo interesse em efetivar uma carteira de imóveis viáveis a venda em nossos escritórios, estamos disponibilizando um pouco de nosso tempo para levar o conhecimento adquirido nestes anos de profissão aos proprietários em que temos interesse de efetivar negócios, pois não é só a venda da sua propriedade, como também, traze-lo a investir em um mercado solido se bem planejado e elaborado, dentro das condições de mercado, levando em consideração uma boa avaliação fundamentada.

Para tanto disponibilizamos para sua analise comparativos para que possamos desenvolver um trabalho profissional e atuante referente a venda de suas unidades, e para o cmprador a segurança de estar fazendo um bom negócio, nos oferecendo para uma avaliação precisa dentro das normas ABNT, chegando a um valor justo e lucrativo, assim como competitivo, curto prazo, revertendo tempo em investimento.

O excesso de uso das placa de vendas dos imóveis!

Excesso de placas de venda ou Aluga na frente de uma residência pode atrapalhar, e muito!

 Ao caminhar por qualquer grande cidade do Brasil, é comum se deparar com casas e apartamentos com diversas placas de imobiliárias diferentes anunciando a venda do imóvel. Entretanto, será que esta é a melhor estratégia?

De acordo com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), o excesso de placas de alugar ou vender na frente de uma residência pode atrapalhar, e muito, o fechamento da negociação pretendida. Isso porque a atitude acaba passando a impressão de que a casa ou o apartamento está com algum problema ou encalhado, devido a sua localização, questões de segurança, enchentes, vizinhança, criando uma expectativa negativa na mente do comprador, dificultando o sucesso da transação e desvalorizando a propriedade.

Além disso, segundo alerta o presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), José Augusto Viana Neto, ter vários intermediários pode acabar prejudicando a segurança do imóvel, já que ele estará exposto em várias empresas e o proprietário não terá muito controle de quem o frequenta.

A Exclusividade

Por outro lado, a exclusividade é apontada como uma potencializadora das vendas, sendo positiva para todas as partes envolvidas na negociação, dizem as entidades.   “O corretor se dedicará com mais afinco, o vendedor terá maior segurança e o possível comprador, a garantia de que o valor do imóvel não sofrerá alterações”, diz Viana.

“Em mercados mais evoluídos, o proprietário exige a exclusividade e o cliente comprador nem procura imóveis que não são exclusivos. E nem estamos falando só de Estados Unidos, mas de Canadá e, mais próximo de nós, a Argentina”, informa o diretor geral da Rede Secovi de Imóveis, Fernando Gambi.

Entretanto, diz Gambi, para que a exclusividade seja bem-sucedida, o cliente deve sempre ser fiel a confiança depositada no corretor, encaminhando toda e qualquer oferta direta para que a empresa proceda os tramites para uma venda segura e checar o comprador, formas de pagamentos com garantia e o que foi combinado. Por fim, ressalta o presidente do Creci-SP, a avaliação do imóvel deve ser justa dentro das norma ABNT, sendo que o corretor ou a imobiliária não deve aceitar um preço muito alto para ficar com a exclusividade da venda, para não prejudicar a liquidez do imóvel.
Fonte:www.publicidadeimobiliaria.com 

Várias pesquisas apontam segue outro link sobre o assunto:
http://economia.estadao.com.br/blogs/radar-imobiliario/excesso-de-placas-de-divulgacao-pode-dificultar-venda-e-locacao-de-imoveis/

Nosso objetivo é mostrar que temos interesse em um trabalho serio e bem elaborado, visando construir uma carteira solida de vendedores e compradores, para tanto buscamos não ter milhares de imóveis em nosso Property, mas sim, imóveis bem trabalhados e com agilidade de venda, pois é do que fundamentalmente se consiste a renda de uma empresa imobiliária, vendas, sem elas não existe negócio mantido, e sem produto competitivo bem trabalhado não se alcança cliente comprador que realmente busca o melhor investimento, e sim especuladores de preços, que acabam criando um verdadeiro leilão entre as inúmeras imobiliárias dependuradas no imóvel, depreciando a propriedade.
Em fim, espero que este texto tenha ajudado a entender nossa filosofia de trabalho, estamos a sua disposição para recebe-los em nosso humilde espaço e podermos contar em desenvolver um trabalho efetivo de suas propriedades ou oferecer a você comprador que optou pela ASSEICOM um produto confiavel e dentro do valor justo de mercado.

Asseicom - Assessoria, Empreendimentos Imobiliários, Comercio e Obras.
(11) 4747-4036 / 94350-5594 / 97736-9673
 


 
 
Total de notícias: 0
 Listando de 0 até 0 no total de 0 notícias
 
 
  • Olá, Tudo bem?

    22:26

  • Estamos disponíveis para mais informações

    22:26

  • Entre em contato via whatsapp

    22:26

icone-whatsapp 1
 
A Imobiliária  |  Pesquisa Completa  |  Vender / Alugar meu Imóvel  |  Notícias  |  Links Úteis  |  Fale Conosco
Suzano 11 4747-4036 / 11 99931-3666
 
 

ASSEICOM

SUZANO/SP
Av. Senador Roberto Simonsen, 1161 - Jd. Ipê - Suzano
(próximo ao Shopping)

Tel: (11) 2891-4367 / (11) 9.9931-3666 Vivo / (11) 4747-4036

ATIBAIA/SP
Av. Geronimo de Camargo, 404 - Sl. 02 - Jardim Morumbi

(no trevo dos Jd. dos Pinheiros e Jd. Morumbi)
Tel: (11) 4411-3687 / (11) 9.7319-7195

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias